sábado, 16 de maio de 2009

Oi people!

Em primeiro lugar muito obrigada pelos comentários e receitinhas! Adoooro ler cada comentário que vocês deixam e o carinho com que me trouxeram soluções. Valeu!!!
Eu ando meio desanimadinha hoje, meio pra baixo. Sábado é sempre um dia de alegria, mas eu fiquei assim, meio retraída hoje, dormi a tarde toda, tô tristonha, sem muito motivo.
Deve ser por causa da 'braba' de cada mês. Heheheh.

E pensar que ontem eu estava tão feliz! Tinha feito um pedido a Deus, daqueles que a gente faz com o coração mesmo, e fui atendida quase que instantaneamente. Fiquei o dia inteiro cantando e dançando por aí, de tão feliz que estava. E hoje acordei assim, sem mais. Pfff!

Preguiiiiça infinita também.
Continuei um pouco minha boina agora há pouco. É a segunda receita que faço e por enquanto vai bem. Fica bem diferentona da outra que fiz em lilás.
Só que daí meu irmão foi me chamar para dizer que liberou o note, que eu já tinha pedido, então larguei o tricô e vim pro note. Ah vício!

E é isso.
O mais gostoso é esse frio lindo que chegou esses dias. Ah, estreei boina lilás, blusa de gola alta roxa, meia calça roxa... (mas não tudo no mesmo dia, né? Hahahaha).
Esse é meu ano roxo. E cinza. E preto.
Ano passado já foi vermelho.

Um comentário:

  1. ah..... eu estou cada dia mais tentada em começar a fazer algum trabalho manual.......

    ResponderExcluir

Comente também!