terça-feira, 5 de maio de 2009

Decepção

Vim aqui para mais um post desabafo, sim, eu sei que dois post desabafo para um dia só é muito, mas que posso fazer se o dia resolveu ser um daqueles impiedosos?

Me decepcionei demais com uma pessoa hoje. Muito mesmo.
Era uma pessoa da qual eu realmente não esperava o que ela me disse, o que ela me contou. Por três razões: primeiro porque mostrou a imensa imaturidade que eu me recusei a ver por muito tempo. Eu sei que o erro foi meu, que a imaturidade já existia com a pessoa e eu a idealizei. Burra!
Depois depois porque mostra o quanto a pessoa é fraca para lutar e aceita isso numa boa, e isso eu desprezo. Pode ser fraca, mas luta contra. Luta contra, eu entendo. Aceito e dou a maior força. Mas ser fraco e lamentar por isso e só, ah, pra mim não tem desculpa.
Em terceiro lugar porque a pessoa demonstrou uma total falta de delicadeza para comigo. Droga, até agora nem acredito que a pessoa falou desse assunto comigo, logo comigo. Sabia que dói. Tenho certeza que sabia. Mas eu sempre estive disposta a escutar os desabafos da pessoa, sempre fui amiga, só que a pessoa nem se deu ao trabalho de parar para pensar que contando isso poderia me ferir. E me feriu mesmo. Foi egoísmo.
Fiquei muito, muito desapontada.
Chorei um pouquinho, de pura raiva.
Até agora as lágrimas me sobem à garganta quando lembro.
Mas ah, quer saber? Dane-se. Desejo à pessoa tudo de bom, vai com Deus, me deixa em paz, pronto, passou, não quero mais nem saber. E isso só me fortalece.
E vou dormir, porque amanhã, amanhã, Scarlett O'Hara, será outro dia.

Deus que me guarde!

4 comentários:

  1. Força amiga.
    Vc é tão jovem ainda e infelismente vai descobrir que essas coisas acontecem mais de uma vez na vida.
    Mas vc tem razão,isso nos fortalece.
    Beijão querida.

    ResponderExcluir
  2. mary me passa um e-mail, quero pegar seu e-mail para visualizar meu blog rs...

    beijos

    arianerocha4@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. É tão chato quando isso acontece, fico dias triste decepcionada, mas eh a vida, é são nestes tombos que a gente aprende a nao deposita toda confiança em uma pessoa...

    ResponderExcluir
  4. Vc fez o melhor,entregou à DEUS e priu.
    Ele sabe o que faz e,se essa pessoa passou pela tua vida e digamos "deixou essa marca" ah,tinha um propósito não é mesmo??
    Boa semana
    bjus
    B.

    ResponderExcluir

Comente também!