quinta-feira, 28 de maio de 2009

Mais um

Por causa do concurso e tudo mais estava meio lerda para postar, massss... para tirar esse feio costume, aqui vai o segundo do dia.

Acontece que não queria deixar passar esta oportunidade de lhes mostrar minhas atuais condições de trabalho.
Cheguei em casa, almocei e me dispus a começar os desenhos técnicos para o concurso.
Isso SE E SOMENTE SE meu monitor colaborasse.
Acontece que o danado não quis ligar. E foi não e não mesmo! Não teve jeito. Houve pedidos, ameaças, subornos... ele se mostrou intransigente.
Então parti pra ignorância.
Fui procurar o monitor antigo no meio das tralhas.
Hehehe, ele funciona até, meio nubladinho mas tudo bem.
Agora, vejam como trabalho com meu monitor da era cenozoica, nubladinho, 14 polegadas e de tela curva.
No corel, tá? Desenho de precisão.

Detalhe que pouco se percebe na foto: o dito cujo tem o pé quebrado, mas nada que uns livros não resolvam. Livros servem para tudo! Até para apoiar o monitorzinho.
Hahaahah.
Acho que agora sim, it's now or never, preciso comprar um monitor novo, urgentemente.

4 comentários:

  1. E o que a gente não faz pra concluir um trabalho.
    Super admiro vc mexer no corel!!
    Não sei aí,mas tava uma promoção danada de monitor lcd no wall mart e no extra,pelo site.

    ResponderExcluir
  2. ai Mari, não fala isso (nem digita) na frente dele que é capaz dele dar um 'pití' e vc ficar na mão hein? huahuauhahuahuauhauha

    ResponderExcluir
  3. Hhahahaha Mari, aconteceu o mesmo aqui! Meu monitor 'super power' deu defeito e corri pro meu capenguinha 'era cenozoica, nubladinho, 14 polegadas e de tela curva' Tá me quebrando um galho...mas ele tb é bem sentimental! hahaha

    Bjoss!

    ResponderExcluir

Comente também!