segunda-feira, 4 de maio de 2009

Acampamento

Tô quebrada... quebradassa!
Mas o acampamento foi muito, muuuito legal!

Resumidamente, aprendi a: montar barraca (não a iglu, daquela bonitinha triangular) que não entra água, andar no mato sem usar lanterna, lavar louça de canequinha :P
Dormir me sentindo minhoca dentro do saco de dormir, ignorando friagem e a dureza do chão, fazer xixi na latrina (urgh!), fazer amarra quadrada, conservar comida sem geladeira.
Ignorar o frio ao tomar banho no rio, se equilibrar debaixo da cachoeira, botar ordem no grupo, na barraca e na roupa molhada, se jogar na corda no melhor estilo Tarzan, subir e descer barranco no escuro.
Conviver com vacas, dejetos delas, formigueiros gigantes, galinhas por perto (essa foi a parte mais difícil para mim) e 50 adolescentes gritando ao mesmo tempo.
Tomar água sem perguntar sua origem (hahahaha).
Sobreviver 3 dias sem: banheiro decente, banho quente, luz elétrica, internet, celular, maquiagem, dignidade (huahuahua).

Os pontos altos do final de semana:
- A caminhada noturna de 8 km, em fila indiana, sem fazer o mínimo barulho e sem lanterna, por estradas de diversos tipos e uma subida de Deus-me-livre.
- O cross country ontem: um circuito pelo campo que incluía entre outras provas: rastejar por uma vala com 20 cm de água e lama, arrastar um tronco puxando-o com uma corda e atravessar o rio segurando uma corda estendida (com o qual lavamos a maior parte da lama, hahaha), tudo isso no menor tempo possível.

Ainda bem que o rango valia a pena, depois de um circuito como esse: a comida era maravilhosa!E é isso.
Agora dá licença que vou curtir meus músculos doloridos.
Ai ui ai.

Mas foi demais! Tô feliz!

Um comentário:

Comente também!