quarta-feira, 29 de abril de 2009

Exames e afins

Então, hoje tive os testes médico e psicotécnico para a CNH.
Já escrevi sobre isso no outro blog, e copiar+colar no post no way, então, já disse e repito, quem quiser ter acesso a ele, me deixe seu e-mail ou me mande para morrocoy16@gmail.com, assim envio convite.
Mas foi bem normal, tirando o teste médico que foi meio bizarro. Mas correu tudo bem, passei, e agora aguardo as aulas teóricas, que começam segunda feira.

Quanto ao que escrevi ontem à noite, continuo com um daqueles enormes sinais de interrogação em cima da cabeça. Conversei com a pessoa, mas faltou uma outra parte do papo, que não tive coragem de falar. Ou talvez, porque pensei que não era o tempo de falar.
Depois me arrependi. Devia ter falado.
Mas enfim, se Deus quiser, tudo dará certo. Só preciso não me afobar e seguir o caminho que Ele mandar.

7 comentários:

  1. vou add seu blog =D

    e força na luta..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu to tentando ser vegetariana, larguei a carne vermelha, to tentando largar a branca/1


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte nas etapas garota!!!
    Brigada pela visita!!


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa qnta coisa queridaaa...
    Ahhh eu quero, manda pra mim! hohoho
    Parabéns por tudo! Vc merece toda a felicidade deste mundo!
    Vc está linda amiga, me manda fotos (?)
    O blog está com uma cara linda também!
    Beijos mil
    Fran com amor

    ResponderExcluir
  5. meu e-mail

    arianerocha4@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. ai, eu vou ter q renovar a minha cnh esse ano...saco!

    ResponderExcluir
  7. Maaaaaari!
    A carteira é a 1ª etapa mesmo...vai dar tudo certo ;)
    Me manda o convite do outro blog: carol.coelho2@hotmail.com

    Bjoss!

    ResponderExcluir

Comente também!