quinta-feira, 9 de abril de 2009

Novidades pascoalinas

Hoje aproveitei que meu olho direito já está bem melhor e nem assusta ninguém, e fui comprar um óculos para mim.
É, porque quando mudei de óculos para lente (há 2 anos e pouco) simplesmente não fiz um óculos novo, fiquei com o antigo, que além de estar com o grau desatualizado, estava caindo aos pedaços. Literalmente.

Então hoje fui e comprei um bem modernoso, de acetato e tal. Gostei, mudou um pouco meu visual.

E também, como não podia faltar, fui comprar uns chocolatinhos por ocasião da Páscoa. Que ideia a minha! Onde quer que fosse, filas imensas, pessoas beirando a histeria, atendentes empunhando megafones e berrando ofertas de última hora.

Comprei o que queria e fugi para longe. Huaahauahua.

Amanhã, feriado! Obaaa!
Para quem trabalhou só 2 dias esta semana, até que não está nada mal!
Beijosss

3 comentários:

  1. è por isso que só compramos ovos depois da páscoa além de custar mais barato ainda tem sossego.
    Obrigada amiga mais acho que ultimamente tenho me comportado muito mal.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh...então põe a foto de óculos...huahuahuahuahuahua

    vc é linda e deve permanecer linda mesmo com conjutivite...=D

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana, passando para desejar uma Feliz Páscoa para você e seus familiares.
    Espero que o seu novo visual, esteja como realmente você merece. Aproveite e como muitos ovos por mim. Só gosto de tabletes e meio amargo, pode?!
    Abraços carinhosos da Wal

    ResponderExcluir

Comente também!