segunda-feira, 13 de abril de 2009

E então...

... toda toda com tantos elogios que recebi! Hahahahaha

Resumo do meu domingo:
- Acordei com os irmãos preparando a surpresa de páscoa da Fer. Voltei a dormir.
- Fui na reunião dos desbravadores, e constatei que vou ter de fazer aquele examezinho para descobrir meu tipo sanguíneo. Sim, até hoje não sei que tipo sou.
- Voltei para casa e constatei que fizeram a surpresa de páscoa sem mim, quando a pequena acordou. Tá, beleza. Comi um pouco de chocolate.
- Almoço tudo-de-bom e sem carne. Quer melhor páscoa do que isso?
- Comi mais um pouco de chocolate.
- Preparei minha própria surpresa de páscoa para a Fer: uma busca de ovinhos e outros chocolatinhos pelo pátio. Estilo americano mesmo, de cestinha na mão.
- Comi mais um pouco de chocolate. A essa altura, já estava sentindo o excesso de doce. Hhuahuaaua.
- Falei com o pai na webcam.
- Lanche com pão caseiro (nham!!!) e, só para não perder o costume, mais um chocolatinho. :P

Ou seja: tirando algumas atividades aqui e ali, o que mais fiz foi comer chocolate.
Olha a temperança aí, gente!
Ainda bem que meu 'estrombo' e meu 'figo' são praticamente de pedra.

Ai ai ai... tenho que mudar esses meus hábitos.

2 comentários:

  1. hauhauhua
    palhaça. hauahuaahhau

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!!
    Brigada pela visita no blog! Entao menina, como eu costumo dizer, o Au Pair é uma saga! rsrs. A gente tem q se controlar as vezes pra nao pirar, pq a espera por familia é tensa, mas tenho fé que no final vai dar tudo certo!! Acompanha sim os blogs das meninas que ajuda muito! Vê tb a comunidade no orkut, pesquisei quase 1 ano lá até dar entrada no processo (espero q vc nao leve tanto tempo pra se decidir rsr)E BOA SORTE! Se precisar de algo, tamo aí ;)
    Bjss!

    ResponderExcluir

Comente também!