quinta-feira, 16 de abril de 2009

News

Daí que passei ontem no armarinho e me abasteci com lãs fofas e agulhas circulares.
Viciei tanto nas agulhas circulares, que nem percebi que uma das receitas que peguei de boina era com agulhas retas. Quando fui perceber que era com as retas, já estava com a peça bem adiantada e não quis desmanchar. Também não foi assim, uma coisa do outro mundo e acho que não vai fazer diferença a não ser para mim, que não vou ter que fazer a costura (que é a parte mais chata). Yes!

Hoje tinha que ir no banco (que fica bem fora de mão, mas tem um lá pelos lados onde eu vou caminhar às vezes), então aproveitei para sair um pouco e andar. Aliás, me ocorreu na última hora levar os roller para dar uma voltinha.
E foi ótimo! Fazia um tempinho já que não patinava. É tão bom! Vento no rosto, velocidade e exercício para as pernocas sedentárias. Quer coisa melhor?
Cheguei agora há pouco, tomei banho e aqui estou.

Vou ver se estudo mais um pouco de inglês agora, via Livemocha.

E é só.

Agora sim, juntando todo dindim que puder. Rumo ao sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente também!