quinta-feira, 2 de abril de 2009

Dê um assobio! Fiu fiu*

Oi gente!
Um doce a quem lembrar de onde tirei essa lembrança do fundo do baú.

Já deu para pensar?

Já estão prontos os palpites?

Então, prossigo.

Depois de ter resolvido o susto todo com o carro (ver post anterior), pudemos voltar nossa atenção para outras coisas. Por exemplo, este simpático animalzinho que o pai achou em algum lugar e trouxe num pote de paçoquinha:


Sim, ele tem aproximadamente o comprimento de uma mão.
Sim, ele está usando um cordel, mas não está apertado, viram? É só para que não fuja. E tem mais de 1 metro e meio de comprimento para que não fique tão preso.
E não, ninguém o "leva para passear". Não o maltratamos!!! Por favor não vão pensar mal! Kkkkk é só para que não fuja mesmo, está bem frouxinho.
Durante a noite ele fez a festa no hibisco.
E durante o dia, na amoreira.

* Para quem não adivinhou ou ficou curioso para saber, é a musiquinha do Grilo Falante, filme animado do Pinóquio.
E eu lembro de escutar essa musiquinha na casa da minha avó lá em SP. Era um disquinho infantil.
Ah, o toca-discos.
Huahauhauaua

2 comentários:

  1. huahuahua tadinho do bicho! solta ele, vai.

    eu não gostaria de ter um cordão amarrado no pescoço, mesmo que eu pudesse ir e vir da onde eu bem quisesse e não estivesse apertando.

    beijo

    ResponderExcluir

Comente também!