terça-feira, 28 de abril de 2009

Post de fim de dia

Eu estou passada!
Assim, sem saber o que pensar, sem saber o que dizer, sem saber de nada.
O que fazer eu sei: até porque, por enquanto não posso fazer nada.
Não vou dizer o que é, por enquanto, porque envolve outras pessoas.
Só vou dizer que nunca, nunca escutei dessa pessoa alguma coisa parecida, nunca pensei que essa pessoa fosse capaz de uma atitude assim.
E não, não estou brava, triste ou magoada. O sentimento é muito pelo contrário. Mas principalmente surpresa, muita surpresa.
E ansiedade pelo que vem pela frente.
Esperar pra ver.

Um comentário:

  1. Mari,o casaquinho ainda está esquartejado,qdo eu costurar eu mostro,mesmo pq é um monte de fio pendurado que dá até vergonha.Mas diz a professora que não se deve cortar pois sempre servirá para arrematar a costura.
    Vamos ver no que vai dar.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Comente também!