terça-feira, 28 de abril de 2009

Bom dia!

Hello everyone!

Hoje acordei animada. Huahuahaua. Tem que aproveitar, porque nem sempre é assim. :P

Ontem bati perna atrás de um saco de dormir naquele velho estilo BBB: bom, bonito e barato. Principalmente barato, o que levou a que deixasse um pouco de lado a questão do 'bonito'. Acabei comprando um azul marinho por fora e cinza por dentro. Legalzinho, até. E parece bem quentinho, mesmo não sendo lá muuuito macio.
Bom, pelo menos já estou equipada para o acampamento. 
Agora só falta comprar as pilhas para a lanterna, fazer um pão caseiro (isso só um dia antes de sair) e montar a mochila. 

Pessoal, fiz meu blog relativo aos preparativos e o processo (quando este começar, né? Por enquanto está só no esboço) de au pair. Masss... por questões de segurança (acho que são dados pessoais demais para ficarem 'soltos' pela web) vou restringir o acesso a convidados. 
Então, quem tiver interesse de ler, acompanhar, dar palpite, me deixe um comentário com e-mail para eu enviar um convite, ou me envie um e-mail para: morrocoy16@gmail.com
Todos são bemvindos.

É isso então pessoal! Vou trabalhar que 'o tempo ruge e a sapucaí é grande'. 
Hahahahaha

2 comentários:

  1. aiii...acampar eh tao bom!!!

    e tempo ruge e sapucaí é grande foi a melhor! aushaushuhs...Felomenal...

    e claro q irei qrer ter acesso ao blog! rsrs
    então
    alinecordoba@yahoo.com.br

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Hace unos dias Mateo fue de campamento y yo me he quedado con las ganas.
    Espero disfrutes mucho del tuyo.
    Mi ultimo campamento fue en Santa Ana Uruguay hace ya... 4 años!

    ResponderExcluir

Comente também!