terça-feira, 14 de abril de 2009

E então...

Aqui estou, lendo zilhares de blogs (para quem ainda não descobriu, eu sou viciada em ler blogs... fico horas e horas lendo, comentando, etc). Qualquer assunto que estou pensando no momento, já vou logo atrás de blogs. É assim quando procuro um ponto de tricô, receitas vegetarianas ou como agora, que quero entender muito bem como funciona esta questão de au pair. E assim, muitas vezes sem querer, encontro pessoas fantásticas, começo a comentar e pronto! Ganhei mais uma amizade. É tão bom!

Notícias do front: disse por aqui que minha autoescola foi multada em 30 dias? Poisentão, até final de abril vai ficar fechada... e só depois irão marcar meus exames médico e psicotécnico.
Mas o cúmulo foi o seguinte: a punição caiu BEM NO DIA EM QUE FIZ MINHA MATRÍCULA, apenas um par de horas depois.
Ou seja, se tivesse 'deixado para amanhã o que posso fazer hoje', teria me poupado e a esta hora estaria em outra autoescola e até já teria começado as aulas.
Bom, mas Deus sabe o que faz. Se não foi ainda, é porque precisava desse mês antes de começar.
Tudo bem, beleza. He. Nóis se maneja.

E estou cansada deste lilasinho fofinho do meu blog... preciso dar umas photoshopadas aqui e ali, então... esperem mudanças para breve. Mmmhuahuahuahua!

E é só.

Programão para amanhã: ir até a faculdade da minha irmã ver se arrumam o diploma dela, que tem um erro. Aproveitar para passar no centro e comprar umas lãs para uns projetinhos novos sobre os quais depois vou contar.
Aiii... preciso parar de gastar e começar a economizar! Mas neste caso é por uma boa causa, é um investimento e não um gasto.

Boa noite a todas!

2 comentários:

  1. Hahaha...Seja bem vinda!!!!
    Precisando de qualquer coisa...soh falar!!!
    Que historia essa da auto escola hein...rs


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ouxe e pq sua auto-escola foi multada?
    bem vindo ao mundo das au pairs
    :)

    ResponderExcluir

Comente também!