quinta-feira, 23 de abril de 2009

Hello girls!

Como estou? Fiquei bem?
Essa é a boina que estava fazendo. Bom, não ficou uma booooina em si, ficou parecendo mais um gorrinho. Mas não tem problema, preencheu minhas expectativas. Então, tá bom.
A receita tirei daqui, mas acho que não ficou nem perto da original. Hahahaha. Enfim, fiz o possível. Talvez faça mais, já que ficou boa.

Daí como sobrou um novelo inteiro e mais um pouco do primeiro, resolvi fazer um cachecol de conjuntinho. Eis aqui:
Da próxima vez já sei: um novelo de 100 g é suficiente.

Hoje não tenho muitas novidades porque choveu o dia todo novamente, e, após voltar do trabalho, fiquei em casa debaixo da coberta, tricotando e vendo tv. Ah! O bolero que comecei ontem já vai bem adiantado, acho que amanhã já dá para terminar. Será?
Beijos da tricoteira.

7 comentários:

  1. oi Mari!!!
    brigada pela torcida!!
    que tudo de certo pr vc assim como deu pra mim!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Mari, muito interessante esse lance de pessimisto ser um tipo de 'defesa do corpo', nunca tinha ouvido falar...Mas me diz, como tá seu processo?

    Adorei a boina, queria aprender a fazer (pra passar o tempo), mas minha mae tá me enrolado pra me ensiar hahaha

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  3. Ola bom dia
    vim te conhecer atras deo blog
    de uma amiga
    lindo seu blog
    sua boina ficou linda sim
    a cor é perfeita!!!!!!!!!
    um abraçao

    ResponderExcluir
  4. Ai Mari é muito dificil..... rsrsrsrsrs
    eu não sei acompanhar.
    Vc ja viu o blog da minha irmã?
    ninho de artes?
    la está com problemas para manter a dieta e começar a ter uma alimentação saudável, vc bemn que podia dar uma forcinha né? é pedir demais? não quero te atraplhar.
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariii...

    vc comentou no meu blog, mas qdo fui ver o seu é bloqueado!! =/ hehehehehe.... esse é o seu para au pair?? Fiquei meio na duvida pq c cometa sbre o processo.... enfim! Se puder me avisa qual eu posso add no meu! ;)

    Ficaram lindos os apetrechos de crochê! N tenho o menr talento pra essas coisinhas delicadas!! hehehehe...

    bjinhusss!

    ResponderExcluir

Comente também!