segunda-feira, 6 de abril de 2009

Então...

Eis que aqui estou... em casa, de molho, com conjuntivite.
Affe.

Ontem foi um dia ótimo, estive o dia todo num curso para ser Conselheira nos Desbravadores (já falei sobre isso semana passada). Foi muito legal e aprendi bastante. E ainda ganhei meu primeiro trunfo para pôr na faixa, quando a tiver, hohoho.
Mas isso não é tudo, porque descobri que há muuuito mais por trás de "ser Desbravador". O trabalho que eles fazem com as crianças é maravilhoso, todo um aprendizado, todo um conjunto de valores que não são impostos e sim levados à prática. Salvação e Serviço!

Sábado à noite estive na livraria do shopping e comprei... um livro! (séééério?).
Então, comprei "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen.
Conhecem? Eu já vi o filme, mas estava há tempos querendo ler o romance. E assim, sem querer, achei. Tinha também "Razão e Sensibilidade", mas decidi optar por um só. Afinal, vou ler um de cada vez, certo? Evito a compra compulsiva, controlo os gastos e devoro um livro de cada vez sem me afobar para começar o outro.

E é isso.

3 comentários:

  1. Mariana desejo melhoras a você.
    Está tendo uma epidemia, segundo o oftalmo, e meu cunhado pegou recentemente também, além do meu filho e de mim, que demorei para ficar boa.
    Melhoras!!!

    ResponderExcluir
  2. argh, conjuntivite? toma pulsatila! hehehe beijo
    sério.

    ResponderExcluir
  3. ai ai ai...
    faz uma foto e põe lá no blog do auto retrato pra ficar diferente...huahuahuahuahuahua
    brincadeirinha...melhoras pra ti!

    beijo

    ResponderExcluir

Comente também!