quarta-feira, 22 de abril de 2009

Chove chuvaa... la la la

Nada como um pós-feriado que amanhece e anoitece chuvoso. :P
Choveu o dia todo, molhei meu pé às 7 da manhã e ficou molhado até 14 h.
Masss... em compensação depois disso fiquei a tarde toda em casa, de pé limpo e sequinho, tricotando tranquilinha... ahh tudo de bom!
Ia por as fotos do gorro e do cachecol que agora estão terminados, mas preciso diminuir o tamanho das fotos pois estão grandes, e isso só com o photoshop, que meu irmão não instalou depois da última formatação do pc. Então, fica para amanhã.
Além disso e como sou uma menina prendada (quem vê até acredita, rsrsrs) comecei a tricotar um bolero e fiz um bolo. Que, por sinal, ficou muito bom. E hoje minha modéstia foi passear. Hahaha.

Ah! Só para vocês rirem um pouco:
Ontem, como falei aqui, fui patinar um pouco. Fui com meu irmão, que estava de bicicleta.
Daí começou a cair uma garoa fininha, mas logo parou, então continuamos. Só que a pista já estava úmida.
Num determinado momento, meu irmão tinha ficado para trás, daí eu virei a cabeça para ver onde ele estava, vi que estava perto, e voltei a virar para a frente e acelerar ao mesmo tempo, só que...
... CATAPLOF!
Escorreguei e dei de bund*** no chão. Hahahaha.
Podem rir, eu deixo.
O bom foi que, de todas as formas que um ser humano pode se estatelar no chão, eu fui fazer a menos danosa. Caí com a palma da mão, que não sofreu nada, o cotovelo direito, que está meio dolorido mas nem esfolou, e a nádega direita, que por ser levemente avantajada suportou bravamente o choque.
Se tivesse sido de joelho (ou de queixo) teria sido bem pior.
E é isso.
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Hahahah! "a nádega direita, que por ser levemente avantajada suportou bravamente o choque" hauhauauhauh muito bom!

    Queria saber tricotar...mas nao tenho jeito pra isso!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. que lindo que ficou a cara nova da sua casinha
    amei
    puft dói né?
    puta depois de adulta dói muito mais em todos ops sentidos
    mais dá para rir bastante
    bjks

    ResponderExcluir

Comente também!