terça-feira, 21 de abril de 2009

Feriado

Que delícia!
Mais ainda um feriado assim, com o primeiro friozinho do ano, que dá uma vontade de tricotar e mexer com lã.
Hoje aproveitei para fazer uma faxina no meu quarto, que tinha roupas e mais roupas espalhadas na cadeira e na poltrona. Não adianta, não consigo ser organizada com as roupas, por mais que tente. Mas vou continuar tentando e melhorando, quem sabe um dia chego lá.

Novidades da questão au pair: quase nenhuma. Esta semana a auto escola deve reabrir, ou seja que vão marcar os exames médico e psicotécnico, espero. Com sorte, semana que vem deve começar o processo em si, né? Já tá na hora.
Por outro lado, estou aproveitando para estudar inglês em casa, com a ajuda de sites, lendo e transcrevendo em inglês para me familiarizar com a língua. Eu já estudei inglês (na escola) e tenho facilidade de aprender línguas, então acho que em pouco tempo estarei bem afiada. Se precisar, no segundo semestre faço umas aulas de conversation e pronto, acho que deve ser suficiente.
O desafio é perder o medo de errar e ir em frente. Mas esse problema tenho com o francês também, e eventualmente até com o português. :P

E é isso povo.
Vou ver se saio para patinar um pouco.

Um comentário:

  1. ai, hauhauahu eu tb tenho mania de jogar roupa em tudo quanto é canto... hauahahua

    vergonha na cara. hauahauahu

    ResponderExcluir

Comente também!