sexta-feira, 17 de abril de 2009

Mais constatações

Pois então, por pura curiosidade fui procurar um contador de visitas para por no meu blog, e achei que o Sitemeter tem um sistema bem completo. Até demais, diria eu, já que vários recursos me pareceram até supérfluos.
Mas foi bem interessante para ver que, em poucas horas, vááárias pessoas me visitaram. Isso é :)
Pena que nenhuma deixou um comentário. Isso é :(
(não que eu também não faça a mesma coisa, hehehe. Mas fiquei surpresa com a quantidade).

E então, vou ver se estudo um pouco de inglês. Quero fazer uma rotinazinha de estudo, para não me perder. Gosto de ter organização para estudar.

E é isso.

Um comentário:

  1. Primeiramente, q lindas as coisas q vc faz!!! Muitooo!!!! =)

    depois vou dar uma olhada no blog todo(nos blogs seria né?rs)...

    Sobre os Guides, varia mtu d qdo vc pediu!
    teve Guide que recebi apenas 10 dias depois de pedir....mas a grande maioria começou a vir mesmo qdo completou 1 mês....e agora faz mais de 2 meses, qse 3 q pedi e continuo recebendo alguns!!!
    Ou seja...relaxa que uns estão chegando! e paciencia e uns ainda vão demorar (não aguento mais de agunia esperando pelos de NY, Maryland, e Las Vegas!hehhe)

    To te add!!!
    Pretende ir qdo???
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente também!