segunda-feira, 8 de junho de 2009

Post da Vitória

Venho por meio deste comunicar a vocês que a fanfarra do Clube Desbravadores da Fé

É CAMPEÃÃÃÃ!!!

Aeeeeeee!!!

Apesar de que, das 5 fanfarras que se inscreveram de início apenas 2 se apresentaram (a nossa e mais outra), ganhamos.
E foi liiindo.
Erramos um pouco, de nervosos que estávamos todos. Ficamos inseguros, tensos, mas deu tudo certo.

E na Ordem Unida, saímos 3°!
O que também foi um resultado ótimo.

Ai ai... estou tão feliz!

E eu querendo gritar, berrar e comemorar com o resto do grupo, mas tinha apresentação do coral imediatamente depois e não podia acabar com a voz, que mesmo assim já estava um pouco comprometida.
Filmei muuuito.
Agora haja tempo para por tudo na internet, mas tenho que fazer isso o quanto antes ou a garotada vai começar a me cobrar.

Daí depois nem pude ficar para comemorar. Saí correndo para a apresentação do coral, que era na igreja. Fica a uns 20 minutos de distância, andando. Imaginen a cena: eu, andando pela rua, no frio, de saia, meia fina, sapatilha e jaquetão de nylon.
Hahahaha lindo de se ver.
Mas cheguei a tempo, cantei com o coral e não me arrependo nada de ter ido porque realmente valeu a pena. Valeu muuuito a pena, na verdade. Por mil razões.

E é isto, meu domingo atribulado.
E nem estou com dor de garganta. Incrível.

4 comentários:

  1. Oi Mariana, estou vendo: o seu mundo está girando bem mais rápido do que o meu.Agradeço o seu carinho e um grande abraço Wal

    ResponderExcluir
  2. Pois é chérie,45 dias.
    Mas é que foi feito sob encomenda,com uma medida diferente e ainda por cima veio do Rio Grande do Sul.
    Então dá pra entender né.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oie! Parabéns! Mais uma conquista de muitas que virão. Beijos. Thaís

    ResponderExcluir

Comente também!