segunda-feira, 15 de junho de 2009

Amanhã é meu aniversário. :D

Eu aaaamo fazer aniversário.
Vou receber uns amigos da igreja em casa, e minha família que mora comigo, lógico. Meu pai voltou de viagem para a ocasião.

E eu chego ao 1/4 de século!
Hohoho.

--------------------
Ontem vi "O curioso caso de Benjamin Button". Gostei e achei bem interessante. No mínimo, abre portas para pensar em várias coisas: a solidão do diferente, a maravilhosa organização da vida, o tempo.
E ainda tem Brad Pitt.
(Que pessoalmente não aaaamo de paixão, me parece meio démodé gostar do Brad Pitt... meio anos 90! Hahaha Masss... rejuvenescido estava bem bonitinho.)

E é isso!
Beijosss

6 comentários:

  1. Oi! Ah fazer aniversário é tudo de bom! Felicidades, geminiana! Fim de semana agitado, não? Assim que é bom, e se perguntarem do namorado, responde que a fila anda... Beijossss!

    ResponderExcluir
  2. Ow, esqueci de dizer: qdo vc achar a receita de gorro, passa p/ mim? Valew!

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhh,Brad Pitt é tudo em qualquer epóca,lógico que agora,mais maduro,pai e afins ele está melhor que nunca.
    E sim,o filme é sobre isso mesmo,não vi ainda,mas sempre vale a pena refletir ao tema.
    bju

    ResponderExcluir
  4. ah, eu tb adoro fazer aniversário.
    aliás, adoro aniversários no geral. hehehehe

    beijo e parabéeeeeens!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Tica!
    Geminiana! hehehehehe
    Tô de dando os parabéns porque aqui já é quase meia noite tá?

    beijooo e que SEU DIA seja MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Mari muitas felicidades
    um grande bj
    e não fale mais mal do Brad que eu fico triste.
    bjjks

    ResponderExcluir

Comente também!