quarta-feira, 17 de junho de 2009

Dia seguinte

Tomei café da manhã de restos-de-festa.
Aaaamo!

Meu níver foi MARA, foram quatro amigas lá em casa, faltou só mais uma amiga e o namorado dela, que não puderam ir. Mas nos divertimos tanto! Muitas, muitas risadas, brincadeiras, micos... :P
Elas amaram a comida (pelo menos foi o que falaram) e minha família também. Tinha taaanta comida... eu, na minha afobação, fui fazendo, fazendo... e tudo vegetariano. E ninguemzinho sentiu falta de carne em nada (bom, minhas amigas também são semi ou totalmente vegetarianas).
Ganhei uma caixinha fofíssima que é a minha cara, toda decorada com coisinhas de costura: botões, agulhas, uma bonequinha... bem linda! E dentro tinha um fio para crochê, agulha, alfinetes... e ainda uma revista de tricô que tem umas receitas ótimas. Além disso, uma caneca de corações e um cachorrinho de cerâmica, fofiiinho.
Meus irmãos me deram o dicionário de inglês que há tempos estava querendo comprar! Eeeee!
Me ligaram minhas duas avós e uma tia do meu pai que falou comigo um tempão e depois perguntou por mim... pensou que fosse a minha mãe falando!!! Rimos um monte no telefone.

E eu comi muuito doce.
:P
E ri muuuito.

E acabou!
Como tudo acaba.
Hahahaha
Mas foi ótimo.

6 comentários:

  1. Parabééén atrasadooooo!
    Tudo de bom viu

    Beijos
    e cade vc no skype?

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia! Tudo de bom curtir o carinho dos amigos e família em casa no dia do Parabéns! Bjssss, Thaís

    ResponderExcluir
  3. Oi chérie.
    Meus parabéns atrasados.
    Milhões de perdões por ter chegado no dia seguinte.
    Eu desejo que vc seja sempre muito feliz e que todos os seus sonhos se realizem.
    Gosto muito de vc.
    Beijão.
    Fique com Deus.
    Andréa

    ResponderExcluir
  4. Mari, quando eu crescer tb vou ser vegetariana hahahaha

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!!!
    E... so que ja foi p/ outro pais sabe oq e pagar esse tipo de mico.
    Vc e a pair tb?Onde vc ta?

    Bjaum

    ResponderExcluir
  6. Mari me add no msn,

    arianerocha4@yahoo.com.br

    nossa vc quer para os USA em Setembro?
    Diz que sim, entra no msn, vc iria morar pertinho de mim

    beijos

    ResponderExcluir

Comente também!