quarta-feira, 15 de julho de 2009

Refriada!

E não, não é gripe suína. Aliás, não aguento mais as pessoas me perguntarem isso. :(

Daqui a pouco um alérgico vai decidir fazer faxina no armário e pronto! O põem de quarentena achando que é a tal da gripe... hahahaha

Miacabo com essas.

Pela primeira vez na vida fui obrigada a trazer lencinho de papel pro meu trabalho... calculem então o tamanho do estrago. E o pior é não poder descansar, já que esta semana e a próxima são as mais ocupadas dos últimos tempos. Com aulas de volante e tudo!

Ai ai... tô muito queixona hoje. Vou parar por aqui mesmo.

3 comentários:

  1. mari, deixa o anti alérgico lá, mofando.
    toma chá e deixa seu corpo agir!
    é duro, mas é o melhor.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. oi linda! adorei seus comentarios no blog viu, perdoa nao ter vindo te visitar esses dias, as coisas estão ultra punks no trabalho, mesmo estando na maciota e trampando de casa, tem coisas que pioram com a distancia, horrivel precisar falar com as pessoas e nao achar ngm!! argh! oh, eu tbm sou ultra alérgica, e nao gosto de tomar remedio... o que ajuda a parar um pouco a crise é lavar o nariz, tipo, meter a cara na torneira mesmo.. hehe mas nao dura mto, logo volta tudo de novo..
    bjos, e mariana eh um nome lindo de verdade =D

    ResponderExcluir
  3. Não meninas, vcs não entenderam! Eu estou resfriada e muita gente vem me perguntar se não é gripe suina... só imagino como não deve ser a rotina de um alérgico em crise, nesses tempos de gripe A. Hehehe.

    ResponderExcluir

Comente também!