sexta-feira, 24 de julho de 2009

PASSEEEEIIII!!!

Agora eu sou motorista també-em... la la la la

O bom Deus me amparou e não me deixou errar... bom, não em coisas que pudessem me reprovar, pelo menos. Na verdade, saindo da baliza liguei sem querer o limpador de para-brisa e levei um tempinho para desligar completamente, e em algum momento que não sei quando foi deixei uma seta ligada por tempo demais depois da manobra (se a instrutora não tivesse me dito, depois da prova, nem tinha me ligado que fiz isso). Não sei se foi na hora de arrancar, na baliza ou no balancinho. Nas curvas não foi.
Ela disse que esses dois erros seriam suficientes para me reprovar, mas... não reprovei. Ah, errinhos toscos desses também não faz mal né? Dia da prova a pessoa tende a ficar um pouco nervosa.
Mas fui muito bem na baliza, não esqueci de ligar nenhuma seta, nem de voltar para a primeira marcha ao parar (isso me aconteceu algumas vezes durante as aulas), nem deixei morrer o carro no 'balancinho', na lombada, foi tudo muito bem. Graças a Deus!!!
Agora é só esperar uns dias pelo meu PPD... la la la la!!!

Eu nem acredito.

4 comentários:

  1. Ah que bom,parabéns.
    Agora é só comprar um possante e vir pra Sampa pra gente se conhecer.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Que bom Mari, gracas a Deus!!

    Agora vc pode comecar o parto, digo, o processo de Au Pair heheh

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns moça
    seja uma motorista consciente
    bjs

    ResponderExcluir

Comente também!