segunda-feira, 13 de julho de 2009

Segunda feira

Oi fofas!
Só passando para dar as caras... rsrsrs.
Final de semana tranquilinho em casa, vendo a chuva cair e o frio pegar.
Sábado à noite, céu despencando e eu tomando coragem para ir ensaiar com a fanfarra. Fui, né? É pra isso que estou. Rsrsrs. E foi legal mesmo.
Ontem preguiça taaanta... nem de tricotar tive vontade, só de ficar jogada mesmo, brincando com a Fernanda.
Comi que foi uma beleza.
Tô me sentindo um urso.
Incapaz de emagrecer enquanto minha mãe cozinhar pães e bolos deliciosos.
Ai ai ai... eu sou gulosa mesmo.
Temperança zero.

3 comentários:

  1. Oi lindinha! Uma ótima semana para vc!
    Será que vc consegue p/ mim uma receitinha de xale em tricô? Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. hahahahah
    sabe que os vegetarianos tendem a engordar muito quando vivem de massa? hauahauahuaahua

    beeeeijo

    ResponderExcluir
  3. Sempre achei q as vegetarianas fossem contidas rsrsrs! Nao quero mais ser nao, obrigada!

    ResponderExcluir

Comente também!