sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Constatações

Finalmente uns dias com cara de verão mesmo... calor, sol, preguiiiça...
Em casa já montamos a piscina (que demos ano passado de natal para a Fernanda, mas que na verdade usufrui todo mundo, rsrsrs). Nada melhor que chegar do trabalho e TCHIBUM, um banho rápido para se livrar do calorão.

O resto da tarde tricotei porque o natal tá chegando e eu tenho que terminar os presentinhos.
Mas é difícil quando a Fernanda está acordada, porque ela não entende muito bem o conceito de privacidade e sai por aí abrindo portas, querendo brincar.

Ontem dormi de lente e fui perceber hoje, não quando acordei. Foi uma meia hora depois, quando olhei pro relógio da cozinha e consegui ver as horas assim, num primeiro olhar.
Acreditam que tive de ir procurar o estojinho para me certificar se estavam lá? (E não estavam, dormiram nos meus olhos, rsrsrs).
Essa lente é boa mesmo.

Feliz sábado a todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente também!