segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Pensando...

Daí que, como disse, ainda estou pensando.
Vontade de dar um pulinho em SP não falta, o que mata é o dinheiro... baaah só de passagem já vai uns 300 reais (de avião. De ônibus é um pouco menos mas daí acho que não tenho coragem de ir sozinha. Huauahauah. E também a diferença nem compensa o medo que vou passar sozinha.)
Mas até janeiro tenho um tempão para resolver. Também tem a possibilidade de descolar passagem de avião de um dia para o outro muito mais barata, se houver desistência e tal... quem sabe? Já ouvi várias pessoas que conseguiram. Enfim!
Comprando presentinhos de natal pela internet hihihihi.
Assim, não quero falar muito dos presentinhos de natal porque vai que alguém da minha família tem a feliz idéia de entrar aqui no blog... estragar a surpresa, nem pensar! Depois conto.
Beijos!!!

3 comentários:

  1. Medo de ônibus porque?
    É tão bão...huahuauhauhauhauha

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ih, Mari! Melhor coisa do mundo viajar de ônibus nessa sua região. Sempre que dá, adoro encarar viagem de ônibus. Acho o máximo! Mas cada um com seus medos... eu não fico sozinha dentro de um carro nem se estiver parado e travado, huahuahuaha!!!
    Fica de olho nas companhias aéreas, se tiver a opção, assina a newsletter. Sempre tem alguma surpresinha de última hora que vale a pena aproveitar.
    Boas férias, querida!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Comente também!