segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Finalmente...

... terminei os presentes de Natal.
Já está tudo prontinho.
Tirei foto massss... estou com preguiça de baixá-las. Ehm.
Ah, esse calor é bom, é gostoso, mas dá uma preguiça... eu tenho pressão mais pra baixa do que pra alta, ou seja que qualquer calorzinho e logo vou me arrastando ao invés de andar... hehehe. Hoje no trabalho, que foi aquilo! Tive que fazer um esforço quase sobre-humano para ficar acordada, rsrsrs.

E ainda por cima estou com uma afta na boca, ou melhor, quase que seria ao contrário: uma boca na afta, visto o tamanho da "criatura". Terrível. Como dói!

Final de semana tranqüilo, natal chegando, dias diferentes do habitual (isso é muito bom!), promessa de semana curta e de visita da minha amigona Carol na sexta.

E amanhã festinha de confraternização no meu trampo.
Tenho que levar algum prato salgado e não faço a mínima idéia de alguma coisa boa, fácil (please) e vegetariana para fazer. Mais preguiça, kkkk.

Bem, é só.

4 comentários:

  1. Yo hago una torres de panqueques.
    Colocao un panqueque y luego zanahorai rallada, otro panqueque, tomates cortado en cubitos, otro panqueque, queso crema mezclado con choclo, otro panqueque, y.... asì hasta que me canso ;)
    Amiga deseo que en esta Navidad la Luz del Amor Sagrado invada tu alma y te guìe por el camino a seguir.
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,horrível ter pressão baixa né.
    Eu ando mais mole do que uma geléia tbm.
    Parece que não consigo respirar direito.
    Esperemos então o inverno.hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,
    Passei pra te desejar um feliz natal e um ano novo cheio de realizações boas e que Deus continue abençoando vc e seus familiares.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. É amiga Feliz tudo... Natal, Ano de novo... e tudo o resto! rsss
    Tudo de mais maravilhoso para sua vidinha e de sua linda família!
    De coração!!!
    ***
    Ri muito com a questão da afta e do sono! hehe
    Sorry... ô malvada né?!
    Mas vc que começou!
    hehehe
    Se cuida amiga!
    ***
    Receita vegana rápida e salgada:

    *Bolinho de arroz*

    Super fácil, rápido e saudável!hehe

    2xc arroz
    1xc de pimentão
    1xc de cenoura
    1xc de trigo
    1 col de amido
    1 col de fermento
    100 ml de leite de soja
    sal e noz moscada a gosto

    *Tudo picadinho, raladinho, mexe tudo (textura nem mole nem dura) e frita a colheradas!

    ***
    Tem tbm com batata, que é melhor ainda!
    Lá no cantinho vegetariano!
    Só uma dica! hehe
    ***
    É isto Mári keri!
    bjs
    Fran

    ResponderExcluir

Comente também!