sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Natal!

E aí moçada!
Tudo bem?
Passaram um feliz natal?
Eu sim!

Graças a Deus o natal foi de muita paz aqui em casa, passei com meus familiares (pais e irmãos), tudo tranqüilo, tudo em paz. A coisa mais linda foi a cara de surpresa da Nany quando voltamos de "ver as bombas lá fora" e os presentes estavam todos embaixo da árvore. E ela fez questão de ler os cartõezinhos e entregar um por um! (Esses "papais-noéis" fizeram, muito providencialmente, todos os cartões em letra de forma rsrsrs).

Agora que já foi, posso revelar o que fiz. Graças à fofa Sandra, que tinha em seu blog esta receita fácil e linda de uma bolsinha chamada Drawstring Bag.
Vejam como ficaram minhas Drawstringuinhas:

Adorei fazer! Foi ótimo para me aventurar no uso de agulha circular, e também de fazer esse cordão chamado i-cord para fechar (tá, recorri a um videozinho. São Youtube, conhece? rsrsrs).
O tema que escolhi este ano foi: cultura e chocolate. Então, cada saquinho continha duas trufas e um cd, dvd ou livro. Todos em casa amaram! E eu viciei nas Drawstrings, ando pensando em fazer uma para mim também.

A grande surpresa de Natal: minha irmã e o namorado surpreenderam a todos nós com seu noivado. Sim, agora tenho uma irmã noiva! Hahahaha que legal.

E eu, aproveitando meu feriado-sexta emendada-fim de semana. Isso que é vida!

2 comentários:

  1. Mariana...
    Que Deus abençoe toda tua vida. Seu nome é muito lindo tem que ser mariana mesmo, se hoje eu fosse ter uma filha assim ela se chamaria.Agora já não posso mais.
    Parabéns pelas mensagens e por sua irmãzinha o noivado. que sejam felizes.
    NIRA
    UM FELIZ ANO NOVO!
    http://niraartes.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Mari, vc que é fofa! Obrigada pelo carinho viu, mas o mérito vai para a designer que autorizou a tradução.
    Ficaram lindas as suas "Drawstringuinhas", parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente também!