quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Tarde de compras

É, foi isso que fiz hoje à tarde: compras.
Enfrentei (novamente, e bem pior!) a muvuca natalina para comprar os presentinhos que faltavam. Mas digamos que agora já está tudo resolvido. Até o presente da minha irmã. No fim, decidi comprar 'ao vivo' mesmo, porque via internet não ia dar para chegar. E, procurando e procurando (eis que Deus me presenteou com uma boa dose de persistência hoje), acabei achando exatamente aquilo que queria. Ho! ho! ho!
--------------------
Andei meio shopping e o centro inteiro com minha ecobag do avesso. Quando fui notar, já estava cheia de coisas e me pareceu que não compensava tirar tudo da sacola só para virá-la. Continuou assim mesmo.
--------------------
Esta semana temos na cidade a feira do livro. Não muito grande, mas o suficiente para algumas editoras ganharem alguns trocados na época do natal.
Fui dar uma passadinha e, como para livros eu tenho o coração fraco, achei uma pechinchinha que não resisti (eu tenho um ímã para pechinchas, principalmente livros!): um "Calvin e Haroldo" por 5 reaisss... bom, né?
--------------------
Me pesei, e em 8 dias perdi 450 gramas. Isso é ótimo! Nunca tive um progresso semelhante!
Pena que a balança não era a mesma da semana passada. Para mais ou para menos.
Mais pena ainda é o prato de sorvete que estou comendo agora. Mas fazer o quê, se minha mãe comprou? Eu não sou de ferro! E o sorvete é napolitano!

E é isso, pessoal, as novidades do dia.

2 comentários:

  1. huahuaha
    e eu comendo bolacha... ô, vida...

    ResponderExcluir
  2. e eu comi um pedação de chocolate com amêndoas.
    Vida difícil a nossa viu.
    Mas o choco pula no meu carrinho de supermercado,eu não sei explicar.
    hehehehehee
    Gulosinhas blogueiras,que chique.
    Beijos querida e obrigada por suas palavras de carinho.

    ResponderExcluir

Comente também!