domingo, 28 de dezembro de 2008

Tédio

Eu tô assim.
Não sei o que tenho vontade de fazer, nada parece me entusiasmar. Tudo que penso em fazer me dá uma imensa preguiça. Algumas coisas até começo, mas paro na metade do caminho.
Queria um layout novo e comecei a procurar, mas estou no meio da busca e já perdi o entusiasmo também. Tentei reabrir o flickr, mas não tenho paciência para esperar carregar as fotos. Os planos de viajar, de fazer alguma coisa, todos frustrados ou esquecidos, perderam importância. Nada está me prendendo a atenção ou a empolgação por mais de 5 minutos.
Affe, tá tudo tão sem graça...
E de repente vejo que o que está sem graça sou eu.
E pior que não tenho motivo nenhum para estar assim.
Pensando bem, tenho um motivo sim.
Mas tenho que aprender a não ser babá dos outros também, e parar de querer abraçar o mundo e os problemas dos outros. Principalmente aqueles problemas que a pessoa causou e causa por puro egoísmo.
E ainda descobrir segredos que preferia não ter descoberto. E não poder comentar com ninguém. E ter de lidar com isso.
Droga.
Ano, acaba logo.
Deus, me ajude por favor.

7 comentários:

  1. Mari, se quiser me escrever, pode escrever, viu?

    Fora isso, pensa que o ano está acabando e você tem mais uma chane e um motivo pra tentar recoemçar.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Mári minha flor de Santa Catarina! hehehe (gostou desta? há há há)...
    ***
    Eu tenho um segredo, que se souber, será a mulher mais feliz do mundOooo! hehe
    (bom, pelo menos pra mim funcionou! hehe)...
    ***
    Mas este segredo eu não vou contar, vc terá que ver, ou melhor, assistir! haha
    ***
    Puxa aí e assista: 'O Segredo'!!!!!!!
    Duvido que continue na mesma!
    Tem tudo para reverter isto aí!
    ***
    E depois me diz o que achou, ok?
    Ainda em breve vou falar sobre isto lá no blog! rsrs
    Bjs mil minha queridinha!
    ***
    Obrigada por ser minha amiga e participar da minha vida!
    Vc é DEMAIS!!!! hehe
    ***
    Fran com carinho

    ResponderExcluir
  3. Eu sei exatamente o que vc está sentindo.Tbm estou assim,tanto que decidi passar a virada do ano sozinha.Será a primeira vez que faço isso,mas a verdade é que eu não quero estar perto de ninguém.
    Ontem expliquei isso ao meu marido que relutou,esbravejou,mas entendeu que não adianta me obrigar,será pior.Então amanhã irão todos para a praia e eu vou ficar.
    Quem sabe na quarta-feira a tarde não me dá aquela vontade de vê-los,aí eu pego o carro e vou,mas por enquanto os planos é de estar sozinha,quietinha,na minha sala de tv,escutando qualquer bobagem na tv enquanto tricoto.
    Mas desejo que as coisas melhorem para vc,que nesse ano que está chegando vc consiga mudar a história toda.
    Pessoas sensíveis como nós sofrem mais,sentem pelos outros,somatizam as dores alheias, vc sabe que isso é errado né?
    Eu tbm sei,mas não estou conseguindo dar a virada,as mágoas que me causam doem demais e meu corpo está gritando por socorro.
    Fique bem querida.
    Eu adoro vc.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, não stress, passei para desejar-lhe a si e a todos aqueles que mais ama, umas boas saídas de 2008 e umas melhores entradas em 2009.
    Do coração.

    Paula

    ResponderExcluir
  5. maaaariimoooonnn!!!!!!!!! chacoalha, menina, espanta o baixo astral. há de vir um ano repleto de coisas boas pra fazer, dias novinhos em folha!!!!! que beleza,ne?
    eh a chance de mudar, ou fazer tudo outra vez, melhor e melhor.. prezando o lado bom de tudo, o lado bom da vida, que eh viver, e ser feliz...
    muita paz em seu coração, muita bossa, muita musica, muita saúde e amor!
    beijoca

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariana, que falta de entusiasmo! Você é muito nova para entrar numa depre...Eu estou com uma alergia que não quer me deixar, porém ontem sabe o que fiz? Fui espantar as "traças" nos shoppings...(não consumi nada).
    Esse negócio de novo ano, vida nova, existe mas só depende de nós e de mais ninguém.Ano passe logo... que nada!Quem faz o novo ano é o nosso querer. Euforia, bebida só faz maltratar.Tranquilidade e perseverança nos seus propósitos é que realmente renovam.Ano novo é todo dia; esse apenas altera uma unidade.
    Anime-se com essa frase que não sei de quem é, mas que vale para reflexão: Se soubéssemos o que nos reserva o amanhã não precisaríamos de sonhos, esperanças e planos. Mas o amanhã é um desafio, uma nova aventura para ousar.
    Desejo isso para voce: manhãs brilhantes porque você quer.Um abração e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  7. Mari, oi! Vi seu post, tipo SOS. É estranho a gente achar que não tem direito de se sentir para baixo. A gente tem sim.
    E de chorar e rasgar a lista telefônica se for preciso para desafogar a angústia, a raiva que às vezes a gente sente... você é viva, sabe? E sente. Rola deprê, de vez em quando. Eu confesso também ando numa fase M total.
    Faz como disse a Thais, escreve para a gente, desabafa, esvazia a alma. E depois encare uma bela barra de chocolate amargo, tipo 70% de cacau (mínimo), para despejar um banho de serotonina nos neurônios. Tome um banhão de mar, de banheira, se solte na água. Ou não faça nada, fique na sua, no seu canto, se preservando (também não há nada de errado nisso).
    E deixa passar, porque vai passar... A gente vai estar torcendo por você, viu?
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comente também!