domingo, 4 de janeiro de 2009

Voltando


Olá pessoal!
Primeiro quero agradecer pelas várias mensagens de alento que recebi. Quero que saibam que guardo todas elas no meu coração, e agradeço muito, muito, muito... eu sou uma pessoa cujos amigos "reais" (quero dizer, aqueles que conheci por meios não-virtuais) se contam nos dedos, e na verdade hoje em dia quase todos meus amigos, mesmo os "reais", se tornaram "virtuais" (né, Mau? até tu, tatu! Tás sumida!). Então, receber tanto carinho e palavras de compreensão de vocês é uma coisa simplesmente maravilhosa. VALEU, AMIGAS!!! VOCÊS SÃO DEZ!!!

Então, vamos aos fatos: fiquei uma semana sem aparecer, mas não foi pelo que contei no post nem nada... na verdade nossa internet pifou... logo no dia 31! He he he... meu irmão foi tentar atualizar, arrumar alguma coisa, sei lá, e no fim a internet caiu e "não levantou" mais. Custou, mas enfim, conseguimos ressuscitá-la e cá estou.

Hoje fui na festinha de fim de ano da empresa. Levei meu irmão para me fazer companhia, hehe. Foi legal, com direito a amigo secreto. Ganhei uma blusinha bem bonitinha, azul com listrinhas brancas, mas sem conotação futebolística, ta?
Tinha piscina também, mas o tempo não estava muito patriota. No meio do amigo secreto começou a soprar o vento, e chuva, e tudo o mais... mas foi muito bom.

Ah a noite da virada foi legal também. Fomos ver os fogos da Beiramar e da ponte velha, só que do lado do continente, para evitar o super congestionamento que tinha do lado da ilha.
E eu até que ia fazer o clássico balanço do ano, mas isso era assunto para dia 31. Como já passou, perdeu a graça. Assunto velho, nevermore! Bola pra frente!

E é isso pessoal. Ah! Agora estou de férias do trabalho, até dia 02 de fevereiro. Nada mal, hein? Minhas primeiras férias remuneradas. Espero aparecer com mais frequencia por aqui (agora sem trema).

Ah, a "fotinha" é dos fogos. Eu que tirei.
Beijos

7 comentários:

  1. Oi Mari,

    Passei para agradecer a visita. É bom depois de uma "ressaca criativa" voltar a postar e melhor ainda, receber visitas como a sua.

    Querida, que seu 2009 seja maravilhoso.

    beijos

    ma

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Adorei o new look!
    É isso ai menina, bola pra frente que atrás vem gente...
    Como dizia o Gil: andar com fé...que a fé não costuma falhar!
    beijo grande e feliz 2009!

    ResponderExcluir
  3. hauahauahauahuahau
    doida.

    vc não escrevia aqui com trema, escrevia? hauahuhauahauahauhaaua

    feliz ano novo.

    beijo

    ResponderExcluir
  4. a foto tá linda.
    um super começo de ano pra vc,aproveite as férias.

    ResponderExcluir
  5. Não Thais, é o "frequência" que agora vai sem trema. Huahauuuahua mas ia ficar legal aqui com trema. Aqüi. Hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Queridinha!
    Gostei de tudo: do blog, da leitura, de vc... hOhOhO
    Aproveite para descansar! E vai contando tUdo, não esconda nAda! hehehe
    bjão mil
    Fran

    ResponderExcluir
  7. Passando pra te agradecer. Por visitar o blog de Flavia, pelo link, por sua solidariedade.

    A foto dos fogos está linda! Já li que foi você que tirou. Boa fotógrafa.

    FELIZ 2009.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Comente também!