sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Achados literários

Terça feira comentei aqui que tinha acabado o "Charleston".

Pois bem.

Quarta feira saí com a minha mãe para umas compras, e eis que descompromissadamente passamos pelo sebo.
Uma passadinha pela estante de literatura estrangeira e o que vejo?
O segundo volume do Scarlett.
E "O retorno a Charleston", continuação do primeiro.

Por 4 e 5 reais, respectivamente.

É, acho que ando com a bunda virada pra lua ultimamente. Hahahahaha.

-----------------------------
Ontem estive na Barra da Lagoa com meu irmão. Fomos à tarde, voltamos já de noite.
Me senti tão bem! Sem horário, sem compromisso, e com a companhia do meu irmão, que é igualmente desencanado.
Estava precisando mesmo de uns dias assim, sem hora pra nada.
E ainda quando já estava anoitecendo, atravessamos uma pontezinha e vimos do outro lado uma praia pequena, abrigada entre dois montes de pedra. Não aguentei e decidi tomar mais um banho.
Que delícia!
Ah, adorei o passeio.

2 comentários:

  1. Ahhhhhhh! Me mata de inveja vai!!!
    huahuahuahuauhahua

    Quero praiaaaaaaaaaaa!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaai que eu tb quero praaaaaaaaaaaiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

    nhé......

    ResponderExcluir

Comente também!