quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Memê

Então, recebi este da Rosana.
Eu sou meio preguiçosa para estes memês, mas de vez em quando faço. :P

Não vai ser fácil porque meu computador fica do lado da estante de livros, é só esticar a mão que tem uns 50 livros ao alcance, rsrsrs.
Bom, lá vai.

A proposta é:
1. Agarrar o livro mais próximo.

2. Abrir na página 161.

3. Procurar a 5ª frase completa.

4. Colocar a frase no blog.

5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.

6. Passar a 5 pessoas.

"Fez um sinal para Alfred se levantar".
(Livro: O Mestre das Iluminuras - Brenda Rickman Vantrease)

Huhauahuaaaua caiu numa frasezinha bem banal. Mas enfim, a proposta era essa.
Passo a bola para:
1- Andréa
2- Bia
3- Sandra
4- Thais
5- Miriam/Jane

4 comentários:

  1. OI, Mari!
    Olha, já faz um tempo que não vejo minhas atualizações aparecerem e não tenho a menor idéia de como resolver isso. Tá acontecendo com outros blogs também... Enfim, de graça...
    Eu adorei o memê! Assim que li meti a mão aqui embaixo na mesinha pra tentar a sorte. Tentar a sorte porque meus livros estão embalados, só deixei de fora o Le Petit Robert e tem um da Ágatha Christie que comprei faz uns dois dias... Adivinha!!! Toquei o Le Petit Robert, ashuashuashuaha...
    Mas tudo bem, vai ter que ser o outro mesmo...
    Obrigada por se lembrar de mim, eu tava mesmo precisando brincar um pouquinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. vou fazer.... hauhauahauahauahua

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Poxa, suas leituras são tão interessantes...
    Você não deu muita sorte ne? rsss

    Obrigada por participar da brincadeira!

    beijooo

    ResponderExcluir

Comente também!