terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Melhor

Fiquei horas, muitas horas na internet hoje. Passei por todos os blogs amigos, terminei de ver o documentário "Terráqueos", narrado pelo charmoso Joaquin Phoenix, e que é um documentário muito bom e recomendo (depois ponho os links, agora estou com preguiça. Mas é só procurar por Terráqueos, no Youtube. Está dividido em 10 partes. Essa preguiça ainda me mata, ainda bem que combatê-la é algo que não faz parte das minhas resoluções de ano novo). E ainda curti uns episódios de The Nanny, que adoro.
Mas pelo menos a cólica passou e estou mais calma. E me acostumando com o mooncup, que promete ser um desses produtos como-foi-que-vivi-sem-ele-até-hoje.
E, além do mais, estou com um daqueles inícios de resfriado. Uff! Fazia tempo que não tinha, mas definitivamente o vento que tomei na festinha no domingo não me fez nada bem.

3 comentários:

  1. Olá Mariana,
    passei para ver as novidades.
    Beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Melhoras querida!
    Gripe em pleno verão ninguém merece!
    Mas acho que o sintomas da colica dão uma força pra tudo parecer pior ne?

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei as bolsinhas que vocÊ fez. Muito legal a idéia de chocolate e cultura. Todo mundo gosta, né?
    Aproveita suas férias!!!!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir

Comente também!