terça-feira, 20 de janeiro de 2009

E então...

... terminei o livro! Ufa!
Devo dizer que não esperava por esse final, mas que ao terminar a última frase não pude evitar uma gargalhada. Juro.
Foi ótimo. Meio doído, mas ótimo. Afinal, fala de guerra.
Ah, o livro em questão.
Não consegui encontrar nenhum com foto. :(

Eu tenho assim, uma queda por histórias da Guerra Civil americana... li "Mulherzinhas" incontáveis vezes e "Homenzinhos" também, isso entre os 12-14 anos. Depois descobri "E o vento levou" (GWTW, que é a sigla em inglês) quando tinha uns 15 e li onze vezes desde então, depois fui atrás de "Scarlett", que era uma espécie de continuação de GWTW. E agora "Charleston", da mesma autora de "Scarlett". Ufa!
Um dia eu ainda visito Atlanta, Charleston, Savannah... o que restou do forte Sumter, o lugar aproximado onde teria estado Tara, os museus locais... enfim, um dia ainda visito essa área dos EUA em questão.

Atualização: dei uma olhada na internet agora e vi que há mais dois livros da autora, tipo sequência!! (apaguei e reescrevi esta palavra várias vezes para acertar a pôr o circunflexo mas não a trema. Minha mão ainda não acostumou a estas extravagâncias).
[Modo acionado: brilho no olhar após saber desta informação. Contagem regressiva para a coceira na mão.]

Mudando de assunto.
Estou participando deste projeto.
Projeto 52 semanas de autorretrato.
Trata-se de que os membros do grupo tirem fotos em que apareçam, uma por semana.
Achei super interessante, e pedi para participar.
Se alguém quiser dar uma olhada, minhas fotos estão com o marcador márispil.

3 comentários:

  1. eu já tinha visto algo sobre esse projeto de autoretrato, e achei bacana!
    legal, eu vou acompanhar-te...hehehehe
    bjo

    ResponderExcluir
  2. eu tô tb lari lari lari
    então,eu não gosto muito de livros/filmes relacionados à guerra e tals.
    mas pôxa não sabia que tinha continuação de " e o vento levou"...

    ResponderExcluir
  3. oisss mariiiiii boa semana bjs

    ResponderExcluir

Comente também!