sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Passando

Só passando para dar um alô porque o pôr-do-sol está chegando e, com ele, meu dia semanal de renovação das esperanças.
Resumo de hoje: leitura, leitura e mais leitura. Ah, como eu adoro estar de férias.

Tive um sonho legal esta noite. Tinha a ver com pessoas queridas, uma apresentação de coral onde os convidados estavam num teatro sentados em cadeiras de praia e uma loja de produtos japoneses no meio do caminho.
Ai, que sem pé nem cabeça.
Mas eu gosto de ter sonhos.
Significam que minha cabeça está descansando corretamente.
E a naturóloga que andei consultando por causa dos florais disse que era para anotá-los. Então, estou tentando.
Bom sábado a todos, fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Um dia de paz para você querida!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. sim anotar os sonhos é sempre bom,se não lembrar de tudo,vá nas palavras-chave.
    um bom final de semana pra vc.

    ResponderExcluir

Comente também!