sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Andanças de hoje

Hoje eu levantei (mais ou menos) cedo, botei uma roupinha própria para esporte e fui caminhar. Andei, andei , andei... fui até o trabalho do meu irmão, depois fui xeretar uma avenida grandona que tem por lá, daí por acaso achei uma Cacau Show (eu não sei o que essa loja tem... deve ser um ímã ou coisa assim. Mas não posso passar pela frente sem entrar, e uma vez dentro, é impossível sair de mãos vazias, hehe), daí voltei pro trabalho do meu irmão porque ele não tinha ninguém para atender mesmo, levei uns chocolatinhos para ele e aproveitei para beber água. Daí de lá desci a rua (o que é uma maneira de dizer, porque aquele bairro é todo plano) e fui até o mar, caminhei pela Beira Mar voltando para casa. Daí pronto, fui para casa.

Devo ter caminhado uns 8 km, acho.
Uma média boa, né?
Espero manter a constância nas 2 semanas de férias que me restam.

Daí de tarde dormi a tarde toda. Hahahahha.
E é isso.

3 comentários:

  1. eu tb não consiiiiiiigo passar pelo cacau e não pegar pelo menos UMA trufa de chocolate branco.
    menina que caminhada delícia e suas pernas,não ficaram doloridas ou vc meio que está acostumada a caminhar assim?

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiii
    quero praia e calçando para andar tbem!
    além do sol, é claro! hehehehe
    q bom que estás curtindo as férias nesse ritmo zeeen...
    eu to querendo ferias tambem! rsss

    beijo

    ResponderExcluir
  3. vc não vai viajar?
    caminhar na praia deve ser legal masi só de pensar no sol ja me dá tontura e brotoejas
    bjjs
    eu amei a maquina vou colocar uma foto dela no blog logo. quero agora o flash quem sabe hj eu ainda negocio rsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Comente também!