segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Noite de domingo

Daí que no fim fui ao shopping com o meu irmão ontem.
Saímos de casa já com o temo bastante pesado, nublado, e certa ameaça de chuva. Mas tudo bem, né? Shopping, a gente nem vai se molhar.
Comprei um dvd lindíssimo, "My fair lady" (eu já disse por aqui que coleciono filmes antigos, não?), e depois de muito andar, comprei também um body splash com cheirinho de baunilha delicioso.
Então saímos do shopping umas oito e pouco, já estava escuro. Pegamos ônibus e começavam a cair uns pinguinhos.
Dez minutos depois fomos descer no ponto... o problema era a chuva fina e bastante persistente. Rsrs. É lóóógico que a gente estava sem guardachuva e, sim, cúmulo, eu havia ido de salto. Ah, e tinhamos duas quadras das grandes para andar. Em subida.
Eu olhei pro meu irmão, ele olhou pra mim... vamos correndo e nos escondendo debaixo dos toldos, né? - Ok.
E assim fomos, uma parte do caminho. Metade. Depois disso, não tinha mais toldo nenhum, só casas recuadas. Lindo de se ver.
Ele correndo na frente, eu correndo (ou tentando correr, né? Favor lembrar que estava de salto) atrás. Ele levava as sacolinhas das minhas compras (sim, eu esqueci em casa a sacola de pano. He.)
Daí que, faltando apenas 3 casas para chegar na nossa, tem uma casa vazia.
Aconteceu que, a sacolinha que levava meu body splash fofinho e cheiroso era de papel, que se molhou com a chuva e ficou frágil. No exato momento que meu irmão passou correndo pela calçada à frente da casa abandonada, a sacola rasgou, e meu body splash caiu, rolou, passou por debaixo da grade do portão da casa e continuou rolando, já que era em descida, até e chocar contra uma pilastra que marcava a garagem da casa, em meio a umas moitas.
Eu vinha atrás, vi exatamente isso, e gritei pelo meu irmão.
E agora?
- Eu pulo a grade vou lá pegar.
- Tá, vai lá (incentivando a invasão de domicilio? E nenhum dos dois menor de idade! Rsrsrs mas na hora nem pensa.)
Encharcada e com tremenda dor nos pés, propus ir até em casa pegar um guardachuva. E voltamos para lá.
- Melhor falamos com o vizinho primeiro, para ele não pensar que é ladrão e chamar a polícia.
- Quando a polícia chegar aqui, a gente já está em casa. Está aí o frasquinho, ó! Cê ta vendo ele?
- Vai, eu seguro o guardachuva.
Daí ele pulou a grade. Em 5 segundos voltou com meu body splash.
- Tinha tampa.
- Tinha, mas não importa. Ei, volta aqui, deixa, não importa a tampa!
- Tá, vamos embora.
- Ufa, conseguimos!

Antes que alguém pense que somos alguma gangue de invasores de casas, devo dizer que esta foi uma ação extrema da qual não me orgulho, mas a casa está fechada há anos e nós somos pessoas honestas. Não fazia sentido deixar o negócio lá, né?
Que aventura!

4 comentários:

  1. Que aventura!
    Por que no te animas aunque sea a hacer un buho. Anotate en el SAL y creo que alli podras aclarar muchas dudas.
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. huahuahuauhahuauhauhauha
    deu pra imaginar a cena!

    o que é body splash???? eu não sei...
    huahuahuahuauha

    e sobre o salto, pq vc não tirou??

    qndo eu era solteira, adorava descer do onibus, tirar os sapatos e andar devagar, dançar e levantar o rosto pra cima, tomando uma chuva gostosa na cara...
    ai ai ai Bom demais!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Nauma: no sé, talvez. Es una buena idea, pero la semana que viene empiezo a trabajar y el tiempo me va a quedar más corto... no sé voy a pensarlo.
    Ro: Tirar o sapato seria expor-se a uma leptopspirose ou coisa pior... hahahaha não tive coragem! E sabe que eu gosto de tomar chuva assim, no rosto, fresquinho? Mas naquele dia não tava nem um pouco com vontade, hahaha.

    ResponderExcluir
  4. Putz é que eu sou suuuuuuuuuuuuper desencanada com esse negócio de pegar doenças...hahahahaha

    Ah!Você não me disse o que é body splash...

    beijim

    ResponderExcluir

Comente também!