terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Diazinhos assim... preguiçosos

Hoje fiquei só na sombra e água fresca, estive lendo a tarde toda e um pouco na internet. Nada mal para a última semana de férias, né? Gostaria de ter ido na praia, mas esse tempo que não se firma... só abafado e de vez em quando uma chuvinha mixuruca.
Mas de manhã me mexi um pouco: arrumei meu quarto, que estava precisando com urgência. Gente, eu não tenho vocação para deixar tudo arrumado, me dá a impressão de estar num museu. Heheheh... mas de vez em quando é bom, nem que seja para deixar minha irmã feliz.
E nada mais, só preguiça, descanso, etc.
Já estou ficando cansada das férias.
Ainda bem que semana que vem começa tudo de novo.
Credo estou até com dor nos olhos de tanto ler.

2 comentários:

  1. aproveita q ta lendo o livro e participa do Meme vai???? rssssss

    beijo

    ResponderExcluir
  2. hauhaua, que delícia ter irmão.....

    se fosse eu com minha irmã, a gente ia sair brigando e ficar duas semanas, uma sem olhar pra outra e sem o body splash. hauahauhaua

    beijo

    ResponderExcluir

Comente também!