sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Atualizando

Daí que em uma semana li o volume dois do "Scarlett"... pronto, não há mais GWTW pra mim, nem "verdadeiro" nem "falso". Cabou-se o que era doce.

Mas foi tããão bonitinho!

Agora terminar "O Desejado de todas as nações". Não começo outro até não terminar este, que já está no finalzinho também. E está bem interessante, só que eu tenho mania de começar outra coisa mesmo sem terminar a primeira.

Ontem fui visitar as sobrinhas do Rafa... meu Deus, que coisinhas mais lindas. Uma já fez 2 meses, e está grandona, fica olhando para as pessoas, prestando atenção quando alguém fala... lindo de se ver! A outra é um pouco menor, e mais calminha também. Uns amores.

E é isso, né? Tirando o final de semana, hoje é meu último dia de férias e, bom, já estou com vontade de voltar mesmo. Novo ano, novos desafios. E um computador finalmente arrumado, creio eu. Hehehe.

Um comentário:

  1. olha começar é sempre bom.
    E sobre o memê vc não me colocou na lista mais muito curiosa eu fui ver e putz nada a ver rsrsrxsrsr
    bjks

    ResponderExcluir

Comente também!