quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Leitura

É, graças a Deus é só um resfriadinho e nem tão ruim quanto parecia. Estou bem melhor, somente com o famoso nariz fora de controle. Mas isso tudo serve para dar às férias um caráter de descanso mesmo, para aproveitar bastante e passar longas horas deitada no sofá lendo.

Então, hoje aproveitei para começar a ler um livro que comprei esses dias num sebo. Um verdadeiro achado (para mim). Se chama "Charleston" e é um romance histórico, meu gênero literário preferido. Tanto é que comecei hoje e estou na página 72.

À tarde aproveitei que tinha que sair para fazer um par de coisinhas pelo bairro e dei uma caminhada. Esperei a hora que o sol baixou, claro, porque estava muito forte hoje.
Ah, que vontade de um pôr-do-sol na praia. Mas não tenho coragem de voltar sozinha de ônibus depois. Anda muita gente ruim por aí. Enfim!

Ahh, já ia me esquecendo.
Para Wal e mais alguém que queira saber sobre o mooncup:
sobre o mooncup (em português)
site oficial (em inglês).
Estou divulgando porque adorei ele.
Sandra, eu comprei aqui no Brasil, da representate oficial. E chegou em uma semana ou dez dias. Se quiser, tenho o contato dela.
Thaís: cheguei a perceber a relação mooncup-cólica. Mas com um pouquinho de prática, deu tudo certo. Huahauahauaua

E é isso.

Um comentário:

  1. Aiiii que legal!
    Coincidência será?
    Acabei de falar sobre isto lá no blog, sai hj, amanhã... num lembro! hehehe
    Maravilha ele né?!
    Ai que legal... povo ecológico! hehehe
    bjus mil keri... ah, vou te mandar um e-mail, pera lá! hehe
    Fran

    ResponderExcluir

Comente também!