quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Ai ui

Fui ontem à praia. Sozinha. Ninguém quis pegar 3 ônibus e demorar 1 hora e meia para pisar na areia, então... lá fui eu.
Tão bommm!!!
Fiquei a manhã inteira lagarteando... almoçei, zanzei um pouco pelas lojinhas e voltei pra beira d'água. Agora já estava nublado. Estive mais uma horinha e me mandei.
Indo para o ponto do ônibus, passei por uma lojinha que vendia vestidinhos e outras roupinhas assim, bem praia. Já tinha olhado outros o dia inteiro na praia, mas estavam meio caros. Na lojinha, me esbaldei. Comprei um vestidinho frente-única bem fresquinho e uma saia. Tudo de bom!
Só que, como sempre, acabei queimada! Passei e repassei protetor várias vezes, mas... sozinha não alcanço as costassss... que ficaram levemente avermelhadas... ai ui ai!

Daí hoje saí com minha irmã para caminhar e dar um pouco de movimento a estas minhas gordurinhas, e aproveitamos para dar uma olhada em apartamentos, já que a moça já anda procurando dar andamento a seu noivado.
Voltamos umas 3 horas depois, cansadas, com os pés doendo, derreteeendo de calor. Hahahaha. Quem mandou? :P Mas vimos vários apartamentos, conversamos, xeretamos... tão bom fazer isso!

Um comentário:

  1. ahhhhhh, que inveeeeeeja!!!

    quando eu era jovem (ho ho ho) eu tb fazia essas coisas de sair sozinha, fazr o que dava na cabeça... ai ai

    beeeeeeeeijoooooo

    ResponderExcluir

Comente também!