quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Notícias

Desculpem a demora, algumas pessoas me escreveram preocupadas com a situação aqui em Santa, mas como aqui não sofremos quase nada e tive uma semana (estou tendo, deveria dizer) bastante agitada, nem vi noticiários ultimamente e nem sei dizer como estão as cidades afetadas. Ou seja: mesmo estando a "poucos" quilômetros de distância, tenho tanta informação quanto vocês.
Só passei mesmo rapidinho porque meu irmão me 'concedeu' vinte minutinhos de internet. Em casa agora temos o pc e o notebook do meu irmão (de onde estou escrevendo agora), mas apenas um cabo de internet. Quem sabe, mês que vem compramos o modem wireless e não ficamos disputando tanto a internet, rsrs.
De qualquer maneira, ando terminando umas coisinhas aqui e começando os presentinhos de natal para o pessoal de casa (tive uma idéia ótima ontem, já saí atrás do material e agora tenho que dispor do tempinho para executar. Mas tem a ver com lãs).
Ahh temos na cidade uma feira de plantas que se realiza todos os anos em dezembro. Eu sempre compro uma ou duas plantinhas para incrementar nosso jardim. Já passei por lá e voltei pra casa com uma muda de cerejeira nativa e outra de acerola. Que tal?
Depois tiro uma foto e posto aqui.
Bom, é isso. Beijosss e tchau que meu irmão já veio me apressar.

3 comentários:

  1. Oi Mari,fico feliz por saber que v está bem.
    Beijão

    (fiquei curiosa agora,o que será que vc vai fazer para o Natal heim?hehe)

    ResponderExcluir
  2. ah, que delícia....... adoooooooro acerola...... hummmm....

    ResponderExcluir
  3. Ai, que delícia! Amo acerola! Morei numa casa que tinha um pé bem generoso, a gente tomava tanto suco de acerola! Melhor coisa do mundo!!!

    ResponderExcluir

Comente também!