quinta-feira, 25 de setembro de 2008

As fotos

Estas são algumas das fotinhos que tirei com a máquina nova.
Ainda estou aprendendo. Estava acostumada a "apontar e disparar", huahuahua, agora tenho a possibilidade de brincar com foco, abertura, iso, etc. Nem sempre sai o que quero, mas aos poucos as fotos vão saindo melhores.
Esta primeira é testando a função Nightshot, que capta luz sei-lá-de-onde, mas a questão é que não precisa de flash e não fica tremida. Um espetáculo. Ah, daí fica assim, monocromática e esverdeada. Eu amei essa função!

A Nan brincando com os parafusinhos do papai.

Testando o superzoom... que é super mesmo. Hehehe. Surpreendi até o coelho.

Essa eu adorei porque mostra direitinho o fundo desfocado. Sempre tive loucura por fotos com fundo desfocado. E agora posso. Nã nã nã nã...

E esse é meu modelo atual, meu irmão. Brincando com o pára-sol da lente, que tem uma irresistível tendência a ser o primeiro acessório que vou esquecer/perder/sub-utilizar.

Gostaram?

3 comentários:

  1. Menina, são fotos de profissional!!! Ficaram maravilhosas!


    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Exibida!!! Só porque aprendeu a mexer com a máquina nova já vem se mostrar... E eu que tenho a minha um tempão e nem sei tirar foto que não seja tremida, humpf!
    Que raiva de gente metida!!!!

    Búúúú! pra você!

    (brincadeirinha, rsrsrsr)

    ResponderExcluir

Comente também!