quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Em processo de comprasss

Olá pessoas queridas.
Faz uns dias já que não apareço, na verdade é mais falta do que dizer, hehehe.

A grande novidade é que finalmente estou procurando uma câmera para comprar. A marca e modelo já defini, e estou procurando na internet um precinho camarada e um pouco de confiança, o que não é nada fácil. Porque dá aquele frio na barriga pensar em negociar e não receber o produto, coisas assim. Além do mais, puxa, nunca vi vendedores demorarem tanto para responder as perguntas! Baaaah... será porque minha qualificação ainda é zero? Ué, que culpa tenho eu de quase nunca comprar pela internet e ainda por cima ter esquecido a senha da conta anterior? Hahahaha.

Para piorar a situação, nestes últimos dias os preços voltaram a subir... assim, da noite para o dia, literalmente. Porque ontem à noite eu estava dando uma olhada mas decidi deixar para ver hoje com mais calma. E que disse que encontrava as mesmas ofertas hoje? Sumiu quase tudo, e o que não sumiu aumentou de preço um monte! Tudo culpa dos americanos, eles soltam um pum e pronto! O dólar sobe. Huaauahuahaua.

Ai, tomara que consiga. Já desisti de ter minha câmera nova este final de semana, quero pelo menos concretizar a compra antes do sábado. Mas... tá difícil!

De resto: Fiz mais sabonetes, mas não tirei foto. É bem difícil derreter a glicerina, mexê-la, pôr essência e corante, mexer mais evitando que endureça e jogar no molde, e AINDA fotografar. Tudo junto. É, melhor não arriscar, rsrsrs. Mas posso dizer que aos poucos vão ficando melhor e vou arriscando misturas de cores e de texturas. Ahh comprei para os sabonetes uma essência de amora que dá vontade de tomar como se fosse xarope... hhahaha. Que mal!

Ai ai... lá vou eu tentar achar um vendedor de câmeras mais bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente também!