domingo, 28 de setembro de 2008

Fim de semana virando sapo

É, porque choveu ontem o dia inteirinho em Floripa City. E hoje de manhã também, só parou agora.

Aproveitei a manhã de domingo para fazer faxina na minha mega-estante do quarto. Dei conta de duas estantes e meia (não é tudo meu, metade da parede é da minha irmã). Tirei um monte de papel, papelzinho, papelzão, que sempre ficam acumulados por lá. Isso é mania de escrever lembretezinho em papel e guardar. É lógico que nunca vou lembrar do que tava escrito lá, a não ser no dia da limpeza como hoje. Hehe!

Ontem dia de igreja e ensaio do coral. Estamos preparando o "Jesus, alegria dos homens", de Bach. Provavelmente para o final do ano. Lindo, me deixa com lágrimas nos olhos. É muito tocante. (Isso quando o coral acerta e canta afinadinho, né? Senão, é de chorar por outro motivo. Rsrsrs).

Depois, pizza em casa com o Rafa, de pura pirraça porque meus pais e irmãos tinham ido no shopping e não esperaram a gente. Huahauaha. Mas também, tava uma chuvaaaa! Não sei pra quê que foram sairrr...

E é isso, povo. Ah! Ontem fui mostrar a câmera nova pro Rafa, daí comecei a mexer nos botões e descobri mais funções que não tinha notado. Vivendo e aprendendo!

Beijos e bom restante de domingo!

2 comentários:

  1. Olá amiga, amei as fotos. Um abração Wal

    ResponderExcluir
  2. Ah, não! Pelamordedeus! Pede pra alguém filmar pra eu ver, Mari? Sou apaixonada por essa música, e no coral, então... Tô quase me ajoelhando pra te pedir videozinho... vai, vai...
    Bijim

    ResponderExcluir

Comente também!