segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Povo de Sucupira

Que são vocês que passam por aqui, hahaha.

Ai, que diazinho chato hoje. Fiquei com cólica a tarde inteira. Parte boa: estar em casa e poder me trancar no meu quarto com um cobertorzinho e um chá quente.
Além dessas mazelas femininas cíclicas, estou com o nariz machucado nem sei como. Dá a impressão que estou com o nariz sujo, mas é machucado. Dói pra respirar fundo e quando encosta em alguma coisa, vejo estrelas. Hoje amanheceu doendo a face toda, do lado esquerdo. Do olho ao queixo. Calculem vocês o tamanho do estrago.
Mas, como não tenho febre, não é nada grave. Então continuo aqui esperando que passe.

Mas como nem tudo são espinhos nesta vida, deixo mais umas fotinhos das últimas que tirei.

Orquídeas da minha mãe.

Uma foto bem "artística" para brincar de desfocar.

Hora da leitura.

É isso aí, pessoal! Beijoss

4 comentários:

  1. hauhauahu
    povo de sucupira foi ótimo.

    menina, que é isso? queimado de frio?
    eu, na espanha, fiquei com uma beeeeela queimadura de frio no nariz (sempre ele). huahuahauahuaahua, lindão. eu, grávida, gorda, vomitando e com o nariz queimado. perfeita palhaça. hauahuahauhaua

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari!
    Credo, vc deve estar se sentindo um bagaço. Eu já fiquei com o nariz machucado mais ou menos assim, é chato pra respirar e cansa a gente... Só que no meu caso foi uma espinha dentro do nariz que inflamou nem sei como, ficou doendo um tempão até cicatrizar. Tenta não mexer, se não for nada grave vai acabar passando.
    Eu adorei essa foto da orquídea, sou apaixonada por elas. Sua máquina é show, hein? Valeu a pena procurar.
    Olha, tem um selinho pra vc lá no blog. Passa lá pra pegar.
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. adoro tirar fotos
    elas são uma espécie de escapada da vida real, sendo elas a vida real entende?
    bjks

    ResponderExcluir
  4. e nada melhor que uma câmera nova...

    ResponderExcluir

Comente também!