segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Minha irmã está reclamando o pc, então não vou me estender.

Viajei mais esse mês do que o resto do ano: depois de conhecer Curitiba, eis que sábado conheci Lages e São Joaquim, aqui mesmo no Estado.
Sim, sábado conheci São Joaquim, domingo nevou por lá (raríssimo). Coincidência? Azarada? Nããããoooo, que isso...
Mas passei um bocado de frio, isso sim. Ui ui ui ui.
Isso porque aqui em Floripa nem estava tão frio, eu saí de camisa (aquelas de tricoline, fininha) e jaqueta jeans. Ao meio dia, quando não agüentava mais de frio, puxei da bolsa uma blusinha que tinha levado caso estivesse mais frio. Não foi o santo remédio, mas já aliviou bastante.
Pior o Rafa que estava de camisa e paletó. Passou frio a viagem inteirinha, coitado. Ahh, esses praianos... não sabem nada de frio!
Mas foi um passeio bem legal. Ah, o motivo foi ir junto com a banda da nossa igreja, da qual o Rafa faz parte. Eu fui junto para acompanhar, e tirar fotos. Se bem que tinha tanta câmera que até se tornava desnecessário. Hehehe.

E foi mais ou menos isso, devido à pressa não vou pôr fotos hoje, depois faço isso.
Beijosss!

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiii! Brrrrrrrrrr!!!
    Adoro Lages e São Joaquim! Pena que das vezes que fui lá não nevou. Acredita que morei no Sul e nunca vi neve? No máximo vi uma geadinha à toa... Você teve sorte, apesar de ter passado frio.
    É bem legal fazer parte dos grupos da igreja, né? Conheci tanta gente e lugares legais nessas viagens... Ai, que saudade!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiquefrio...aqui também ta muito frio,minhas mãos estão congelando...kkkk...e já é primavera.Uma linda e florida semana pra vc...Bjssss
    Marilú

    ResponderExcluir
  3. ahuhaua
    eu teria comprado uma blusa, mesmo que tivesse que ficar sem dinheiro no próximo ano inteiro. hauhauahuhaua

    odeio passar frio.

    beijo

    ResponderExcluir
  4. E eu aqui,sempre querendo mais frio,nevar então,uuuuuuuuhhhhhhhhhuuulllll;as meninas iriam amar tanto qto eu.
    aqui,mesmo no "calor" a gente anda com um casaqueto extra na bolsa.

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo neve
    e eu amo frio
    devia estar uma delicia
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, a fita não escorrega e sim facilita o trabalho e é muito gratificante de se ver. Tente que você amará!...
    Cadê as fotos. Parece que somos duas a apanhar com câmaras.Hoje mesmo vou por uma que não teve jeito de ampliá-la e ficar com a imagem boa.Um dia quem sabe...
    Um abração e boas fotos. Wal

    ResponderExcluir

Comente também!