quinta-feira, 2 de outubro de 2008

E mais fotos

Porque, como diz o meu paizinho, estou como "mono con reloj" (que traduzindo significa qualquer coisa como "macaco de relógio").

Ando meio longe do pc ultimamente, mas é que em casa somos 5 usuários de 1 computador, e ainda minha irmã está terminando seus projetos de faculdade e se Deus quiser se forma agora no final do ano. Para completar a cereja desse bolo todo, meu pai também estava com urgência de digitar um outro trabalho grande, que finalmente terminou ontem. Ou seja, para utilizar o computador tem que pegar senha, assinar em 3 vias e autenticar todas elas, rsrs. Mas... por mim está tudo bem, eu é que não vou me incomodar por causa de computador.

Meu nariz melhorando. Devagar, bem devagar, mas melhorando.
E eu tentando terminar um casaco de tricô que comecei este inverno mas que é de meia estação e por isso quero acelerar agora, e se por acaso ainda vierem mais alguns dias de frio, comecei uma cobertinha de quadradinhos de crochê. Alguém pode dizer: "Mais uma?!?!?!" mas eu adoro fazer os quadradinhos porque faço um de cada cor e não canso de olhar sempre o mesmo fio. Gosto muito do binômio começar-terminar, começar-terminar, ...

E depois de toda essa tagarelice, umas fotinhas.

A Nany fazendo a festa. E eu me esbaldando no Nightshot.

O Rafa e o sofá do shopping.

De novo minha 'modela' preferida. Porque crianças sempre ficam lindas, de bom ou mau humor!

Um comentário:

  1. Eu adoro fotos da Nany! Ela é muito fófis! E essa máquina é show! Quero pra mim...
    Beijim e bom fds

    ResponderExcluir

Comente também!