quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Alegria

De acordo com o assunto de ontem, uma pessoa a quem muito amo acaba de tomar uma decisão muito, muito importante.
Fiquei muito feliz, porque sei que a partir dessa decisão esta pessoa vai crescer muito, e ter oportunidades únicas na vida. Agradeço a Deus por ter iluminado o caminho desta pessoa até agora, e desejo que continue iluminando sempre.
Como disse ontem, não posso contar do que se trata porque não pertence a mim. Mas queria escrever o quanto estou feliz por esta pessoa, apesar de que, quando tudo se concretizar, vou passar por momentos de tristeza e saudade.

Então, todo o amor do mundo e minhas orações para esse alguém!
Beijos

3 comentários:

  1. mudanças esse é o novo lema.
    bjk
    coloca foto do seu feioso rsrs com os bichinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Se vc fica feliz, então, eu tb fico. he he he

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Aeeee... acho q agora vou conseguir comentar...rsss

    Adorei SEU ESPAÇO, ele é novo não?

    Virei te visitar sempre se me permitir...

    Já esta no meu roll!

    bjo

    ResponderExcluir

Comente também!