segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A pedidos...

Uma foto dos meus feiosos porém confortáveis.
E o sapo e a joaninha que comprei junto para eles não ficarem tão feiosos.

Final de semana tranqüilo, com aniversário da tia do Rafa com direito a bolo delicioso, tarde de sábado de muita, muita, mas muita chuva mesmo e muitas horas de sono. Hehehehe.

E ontem fui com o Rafa na Barra da Lagoa, ele trocou a prancha pequena de surf por um pranchão. Bom, pelo menos é menos perigoso. E dá até para eu aprender a surfar este verão. Ho ho ho.

E hoje -finalmenteee- saiu o sol. E que sol! Aproveitei para tirar umas fotos e depois o Fabi (meu irmão) foi meu fotógrafo. É que notei que, como sempre estou eu com a câmera, não tenho nenhuma foto minha.
Eis aqui meu retrato mais recente.
Beijosss!!! Fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. Máriiiiiii... amei poder ver foto sua!
    Que legal tudo isto!
    Este aí que vc chama de feioso é uma epidemia aqui no Japão, não tem quem não tem! hehe
    Muito legal tuuuUuuudo!
    bjokas
    Depois escrevo mais...hehe

    ResponderExcluir
  2. hahahah

    aqui tb sou sempre eu segurando a máquina.
    aí quando eu apareço em uma foto, é uma daquelas que nem a do blog. hauhauhuau

    ResponderExcluir
  3. ai... meu crocs ta detonado, usei o verao inteiro.. o seu ta lindo! novinho! hehehe

    menina vc é super novinha ne? huahuahuahuahua

    juro q te imaginava mais velha! hahuahauhahuahua

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Sabe que aodro seu sorriso? Amei a foto do Rafa.

    ResponderExcluir
  5. Acho muito bonitos essas sapatos; pra vc que é mocinha, ficam lindos!
    bjos

    ResponderExcluir

Comente também!